+351 255 881 363 rmv@rmv.pt

Quem Somos

A RMV é uma empresa dinâmica e empreendedora, com mais de uma década de experiência, que se dedica à comercialização de consumíveis e equipamentos hospitalares, prestação de serviços de assistência técnica, assim como ao fabrico e restauro de mobiliário hospitalar.

Tem como principal objetivo a satisfação dos seus clientes, desenvolvendo um trabalho de elevado profissionalismo em colaboração com os seus parceiros, garantindo que os produtos e serviços prestados correspondem às mais altas exigências do mercado.

Atua em diferentes áreas de especialização, destacando-se nas seguintes: hospitalar, clínicas, geriatrias, fisioterapia, etc.

A RMV tem como filosofia ser uma empresa onde os seus colaboradores possam disfrutar do prazer de trabalhar em equipa, com uma estrutura horizontal e informal, desenvolvendo as suas competências e crescendo, não só como profissionais, mas também como indivíduos.

Missão

Oferecer ao mercado produtos e serviços de excelência alicerçado ao profissionalismo de uma equipa de profissionais competente, unida e dinâmica e da manutenção, de forma constante, da satisfação das necessidades dos seus clientes, obtendo assim a sua total confiança e preferência.

VISÃO

Ser um parceiro reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços prestados.

VALORES

Qualidade
Credibilidade
Responsabilidade
Confiança
Sustentabilidade

Política da Qualidade

A RMV, é uma empresa que se dedica ao comércio de produtos médicos e hospitalares, assim como à produção de mobiliário hospitalar. É uma empresa que se encontra em crescimento, sendo este apenas possível com a Qualidade dos produtos e serviços prestados.

Tem como objetivo proporcionar aos seus clientes a melhor qualidade e o cumprimento dos preços e dos prazos na execução dos seus serviços.

Neste sentido a empresa orienta a sua Política da Qualidade pelos seguintes princípios:

  1. Assegurar que todos os seus colaboradores se encontram informados e motivados quanto à Política da Qualidade e participarem na implementação da mesma;
  2. Promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores, proporcionando-lhes a necessária formação;
  3. Melhorar a satisfação dos clientes e aumentar a fidelidade destes;
  4. Constituir uma boa carteira de fornecedores, para assim garantir a qualidade do produto final;
  5. Cumprir os requisitos legais e normativos, como forma de garantir as melhores condições para a prestação dos seus serviços;
  6. Melhorar continuamente a eficácia de todos os processos e métodos.

Esta Política da Qualidade é comunicada a todos os colaboradores e está disponível ao público sempre que solicitada.

Esta política foi aprovada a 10.12.2018.